Volante passa por trabalhos de transição após se recuperar de lesão no ligamento do joelho direito, enquanto atacante está curado de quadro de amigdalite.

O retorno aos trabalhos da Chapecoense após a vitória sobre o Brusque, no último domingo, foi com retornos importantes no elenco verde e branco. Canteros e Guilherme voltaram aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT da Água Amarela, após desfalcarem a equipe. Os titulares realizaram regenerativo

Afastado do time desde a primeira do estadual – no dia 17 de janeiro – quando lesionou o ligamento do joelho direito na partida contra o Concórdia, Canteros voltou aos treinamentos com uma proteção na região. O retorno oficial aos gramados ainda não está definido, mas o atleta passa pelo processo de retomada da condição física.

Guilherme tem um caso mais tranquilo. Artilheiro da Chapecoense no Catarinense, com três gols, o atacante contraiu uma amigdalite e ficou de fora da última rodada. A tendência é que esteja liberado para encarar o Figueirense.

Os retornos aumentam ainda mais o leque de opções do técnico Gilson Kleina. Após a partida contra o Brusque, em entrevista coletiva, o técnico valorizou o elenco e o reforço em posições do campo.

– Estamos bem servidos em alguns setores. O Arthur voltando de lesão, precisa de sequência para ter o rendimento dele. O Guilherme, o Bruno (Silva) crescendo a cada jogo, o Osman voltando, o Wellington. Começamos a ter opções em setores importantes. Não podemos descaracterizar algumas situações que estamos fazendo – disse na ocasião.

Com os titulares em trabalho regenerativo, Kleina poderá trabalhar o elenco completo apenas na terça-feira. Depois disso, o clube viaja para Florianópolis, onde encara o Figueirense, na luta pela ponta da classificação do Campeonato Catarinense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here