Cinco são assassinados em 5 horas em quatro bairros de Teresina

0
4

Cinco pessoas foram assassinadas no período de 5 horas de sexta para sábado em quatro bairros diferentes de Teresina. Morreram com tiros de revolver, na Vila São José, zona leste, Francisco Antonio de Sousa de 36 anos e William Matos de Oliveira, de 27 anos. Eles foram assassinados por dois homens que invadiram a casa, matando Francisco Antonio na porta e dentro da residência, mataram William.

Durante o tiroteio, o irmão de Francisco Antonio de Sousa foi atingido com tiro no rosto e internado no HUT. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e a família não sabe quais as causas. Francisco Antonio era natural de Barras e morava na região do bairro Pedra Mole. Já William Matos morava na Vila Meio Norte.

Também morreram mais 3 pessoas que ainda não foram identificadas, mas a polícia colheu as suas características. Foi assassinado com tiro de revólver na rua Universitária em frente ao muro do Clube da ADUFPI, um homem magro, estatura alta, cor parda, cabelos curtos e crespos, sem barba, aparentando 23 anos de idade. A vítima estava trajando uma bermuda azul com detalhes brancos, camisa cinza. Ele foi morto às 2:50h de hoje.

A outra vítima de assassinato, foi um homem conhecido como Tico. Ele foi morto no Parque Brasil III, zona norte de Teresina. Tico tinha estatura mediana de 1m66cm, de cor parda, cabelos curtos e ondulados, sem barba. Na hora do crime, ele vestia bermuda azul, calçava um par de sandálias de cor preta com a logomarca Coca Cola com a pontuação 39-40. Ele foi morto às 22:30h de sexta-feira(4).

A outra vítima assassinada com tiro de revólver, foi um rapaz de aproximadamente 25 anos, de 1m65cm, cor branca, cabelos castanhos curtos e ondulados com bigode e barbixa espessos. Ele foi executado na rua Araripina na Vila Prainha, no bairro São Pedro, zona sul da capital. O rapaz foi assassinado às 4h de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here